PHP Classes

Curso Wordpress Faça Você Mesmo

Recomende esta página a um amigo!

  Latest classes Todas as críticas   Curso Wordpress Faça Você Mesmo   Latest classes Últimas críticas   Classificação dos mais vendidos Classificação dos mais vendidos  

Título

Curso Wordpress Faça Você Mesmo

Categoria

PHP videos

Autor

Marcos Rezende

Editor

Noxion

Data de lançamento

Junho 23, 2013

Classificação de vendas

Semana: Ainda não classificado Todos tempos: 388

Crí­ticas

Setembro 26, 2013
  Post a comment Post a comment   See comments See comments   Descubra onde Comprar Agora Descubra onde Comprar Agora  
Imagem de Manuel Lemos
Manuel Lemos
manuellemos.net
A crítica deste curso foi gravada no vídeo apresentado a seguir. Abaixo está a transcrição do texto da crítica do curso.

- Links mencionados nesta crítica


* Pré-inscrição sem compromisso com acesso a aula gratuita:


http://hotmart.net.br/show.html?a=M1039364I

* Compra do curso no Hotmart


http://hotmart.net.br/show.html?a=M1039364I&ap=68bf



- O Mercado do Wordpress


No evento Google I/O 2013, foi apresentada uma palestra sobre a plataforma de hospedagem na nuvem chamada de Google App Engine. Nessa palestra o pessoal do Google divulgou que 75% dos sites na Web rodam PHP. Por isso este ano o Google começou a apostar mais fortemente em PHP.

Nessa mesma palestra mostraram que o Google AppEngine para PHP já está suportando Wordpress, pois essa é a de longe a aplicação mais popular escrita em PHP.

Consta que 20% de todos domínios na Web são de sites que usam Wordpress como plataforma de publicação e outros fins.

Não haja dúvida que o Wordpress é hoje em dia a plataforma mais importante de publicação, não apenas para quem publica seus próprios sites, mas também para os profissionais que desenvolvem sites para seus clientes.

Nesse sentido este curso surge em um momento bastante oportuno.

- O Conteúdo do Curso


Trata-se de um curso com dezenas de video-aulas com tudo o que precisa saber para montar desde blogs pessoais simples, até sites mais complicados como sites corporativos, portais de conteúdo, lojas online e até redes sociais.

O Wordpress é uma plataforma para fazer muito mais do que blogs, e este curso reflete esse fato.

Inicialmente o curso se chamava Wordpress faça você mesmo. No entanto mudou para Wordpress para Leigos.

Apesar desse nome sugerir que é apenas para leigos, pelo que eu avaliei, pude constatar que é um curso bem completo para pessoas com todos níveis de conhecimento técnico.

Assim, os mais leigos podem começar por aprender conceitos básicos como instalação e configuração do Wordpress, registro de domínios, publicação de posts, criação de categorias, tags, etc..

A partir daí, o curso começa a evoluir apresentando conceitos mais complexos como de temas, widgets, plugins, ganhando dinheiro com anúncios AdSense, acompanhamento de estatísticas de visitas aos sites, otimização para bom ranqueamento dos sites nos buscadores, etc..

- O Público-alvo


Eu diria que este curso se destina a pessoas com conhecimento de nível iniciante a intermédio, pois ele tenta ensinar como fazer tudo com praticamente nenhum conhecimento de programação.

Porém, quem tem conhecimentos mais avançados de programação e ainda não está familiarizado com Wordpress, com certeza também pode tirar bom proveito do curso.

O curso orienta sobre vários aspectos que podem fazer ganhar bastante tempo de aprendizado, como por exemplo descobrir quais são os melhores plugins para determinados fins comuns.

- Vale a Pena Adquirir o Curso?


O autor do curso é o Marcos Rezende, um profissional com muitos anos de experiência na criação de sites próprios e também para clientes da sua empresa.

Falando com o Marcos fiquei sabendo que ele usa uma didática muito interessante que agrega muito valor ao curso, muito para além do valor das aulas que já estão disponíveis.

O que ele faz é praticamente dar consultoria gratuita aos alunos do curso que tenham dúvidas sobre as melhores soluções para os diversos tipos de problemas.

Os alunos podem escrever para ele a qualquer momento para tirar as suas dúvidas. Ele explicou que sempre responde num prazo de no máximo de 2 ou 3 dias. Isso é interessante porque vemos no mercado muitos cursos em que os professores não mostram tanto comprometimento.

Agora um detalhe ainda mais interessante é que frequentemente ele acaba por tornar as dúvidas gerais em novas aulas para esclarecer essas dúvidas. Essas aulas novas são adicionadas ao curso sem custo para beneficio de todos alunos já inscritos.

Achei genial esta didática do autor porque assim ele consegue fazer crescer o curso e ao mesmo tempo aumentar o benefício dos seus alunos atuais, sem que eles tenham de pagar mais do que já pagaram na inscrição.

Recomendo que outros autores de cursos sigam a mesma abordagem, pois todo mundo sai ganhando e os cursos melhoram cada vez mais ao longo do tempo.

No entanto ele esclareceu que à medida que o curso for aumentando, o preço para os alunos que se inscreverem mais tarde também vai aumentar, pois o beneficio para os novos alunos também é maior. Isso faz sentido.

Por isso ele se disponibiliza a dar essa consultoria gratuita agora. As dúvidas dos alunos ajudam a melhorar o interesse do curso para os alunos atuais e futuros.

O mesmo acontece com os temas do Wordpress que são oferecidos aos alunos. Ao longo do tempo o número de temas oferecidos vai aumentar, e portanto esse é mais um motivo para o preço do curso também subir.

Nesse sentido pode valer muito a pena adquirir este curso por você que já trabalha ou pretende trabalhar com Wordpress.

- Como Experimentar ou Comprar?


Por fim, se você tem interesse neste curso, aproveite agora mesmo e se inscreva antes que o preço suba, pois por enquanto ainda está com valor relativamente baixo.

Para quem tem interesse em avaliar o curso mas não tem a certeza se vale a pena adquiri-lo, é possível fazer uma pré-inscrição no site para ter acesso a uma aula gratuita de demonstração, e assim já ter uma ideia se vale a pena comprar.

* Pré-inscrição sem compromisso com acesso a aula gratuita:


http://hotmart.net.br/show.html?a=M1039364I

Atualmente essa aula gratuita faz uma recomendação de plugins para vários fins de grande interesse.

Não sei se no momento que você está vendo este vídeo essa aula gratuita ainda está disponível. Portanto recomendo que faça a sua pré-inscrição já, mesmo que depois acabe não adquirindo o curso, pois a aula gratuita pode acabar sendo retirada do ar mais tarde, e nesse caso você perderia esta aula oferecida.

A pré-inscrição não tem custo. No entanto, assim que fizer a pré-inscrição você já pode começar perguntando ao autor sobre se o curso vai ensinar tudo que você pretende aprender sobre Wordpress.

Para fazer a pré-inscrição basta seguir o link mostrado na página desta crítica para comprar o produto. Vai parar na página de pré-inscrição, mas como disse não tem obrigação de comprar.

Se mais tarde decidir comprar, a compra é feita através do site Hotmart, que é um site brasileiro muito reputado de venda de info-produtos, que inclusivamente garante a resolução de qualquer problema caso você não esteja satisfeito como produto adquirido.

* Compra do curso no Hotmart


http://hotmart.net.br/show.html?a=M1039364I&ap=68bf


{buttons}Este Curso de Wordpress está muito bem organizado de forma a permitir que qualquer pessoa possa aprender a montar sites baseados no Wordpress praticamente sem precisar de recorrer a programação.

Esta crítica dá mais detalhes sobre o conteúdo do curso, qual é o público-alvo, avalia se vale a pena comprar o curso, e como comprar ou mesmo experimentar sem obrigação de comprar.

Este Curso de Wordpress está muito bem organizado de forma a permitir que qualquer pessoa possa aprender a montar sites baseados no Wordpress praticamente sem precisar de recorrer a programação.

Esta crítica dá mais detalhes sobre o conteúdo do curso, qual é o público-alvo, avalia se vale a pena comprar o curso, e como comprar ou mesmo experimentar sem obrigação de comprar.
  Post a comment Post a comment   See comments See comments   Descubra onde Comprar Agora Descubra onde Comprar Agora  

Comments

No comments were submitted yet.

Post a comment